Imagem capa - Pra Que Fotografo Na festa do Meu filho(a)? por Tomaz Barcellos
Festa Infantil

Pra Que Fotografo Na festa do Meu filho(a)?

IMPORTÂNCIA DO FOTÓGRAFO PARA FESTA INFANTIL



Sabe quando você se dará conta da importância de uma boa fotografia?

Após a festa do seu filho as flores vão murchar tudo que é alugado roupas, fantasias, brinquedos será devolvido, a música acaba, familiares e amigos vão para suas casas e sabe o que restará deste dia tão importante?



Se disse: “ AS FOTOS” – 👏👏 Parabéns, Acertou!

Apenas ficarão as lembranças e as belas fotografias, aquele sorriso sincero, a alegria e descontração dos amigos, familiares e com certeza as carinhas fofas de deu filho!

Sabe, sempre ouvi dizer e nunca dei importância mas é verdade “ Eles crescem tão rápido...precisamos guardar isso para sempre!

Voltando a nossa pergunta inicial, já tem como responder qual a importância de um profissional capacitado guardando os melhores momentos da celebração de alegria?

Tudo está gira em torno do “PODER DA RECORDAÇÃO”. ❤ Por isso o fotógrafo para festa infantil é tão importante!



É necessário que pensem com carinho antes de escolherem um fotógrafo para festa infantil, pois esse gasto não é uma despesa, mas sim um investimento. Porque as fotos não serão motivo de alegria e comemoração apenas no dia do aniversário, mas seu valor aumentará com o passar do tempo... 

Não se guiem tão somente pelo preço do serviço, e sim no valor que estas fotografias terão para sua família. Boas recordações não tem preço e sim valor, que dinheiro algum poderá pagar.



Veja abaixo mais alguns momentos que capturei em festas infantis que tive o privilégio de atuar com um fotografo, apesar de mais me sentir como um contador de Histórias.





Me chamo Tomaz Barcellos, sou pai, marido e fotografo de família e simplesmente apaixonado por fotografia..

Desde 2015, com a gravidez de minha esposa comecei a me dedicar a fotografia de Família com o intuito de guardar todos os momentos desta nova fase de nossas vidas. Mergulhei de cabeça neste mundo e descobri na fotografia o PODER DA RECORDAÇÃO. Foram dezenas de cursos especializações para aperfeiçoar cada dia mais minha fotografia, pra que eu possa com minhas lentes produzir recordações lindas que com certeza não terão preço,  e como ele me impactou.

Agora eu quero  guardar aqueles momentos de celebração de sua família, eternizar todos os momento da festa do seu pequeno(a) peça já um orçamento CLICANDO AQUI !

Conheça também meu SITE ou chame diretamente no  WHATSPP